“Carta de Riomafra” será entregue aos prefeitos das duas cidades

Publicado por Gazeta de Riomafra - 30/09/2013 - 18h54

Será realizada no dia 03 de outubro, às 19h a entrega oficial da “Carta de Riomafra”, confeccionada pela Comissão formada entre vereadores de Mafra e Rio Negro.

A iniciativa de formar uma Comissão Mista se deu durante uma reunião realizada no início de 2013 entre as duas Câmaras, sentiu necessidade de levantar os problemas mais comuns que atingem os dois municípios.

A partir de então, a comissão de vereadores foi formada e por várias vezes reuniu-se com entidades e segmentos da sociedade, e com a união dos esforços buscou identificar estes problemas e realizar um diagnóstico para procurar soluções.

O objetivo desta ação é levantar estes problemas que interferem diretamente no bem estar e na vida das pessoas que moram nas duas cidades, e com isso foi elaborada a “Carta de Riomafra”, que apresenta problemas comuns em Riomafra como: trânsito, saúde, transporte coletivo, educação, segurança pública, esporte, cultura, lazer, turismo, meio ambiente, energia, comunicação, BR 116 e 280, ferrovia, código tributário.

No dia 3 de outubro a “Carta de Riomafra”, será entregue aos prefeitos Roberto Agenor Scholze e Milton Paizani para auxiliá-los na solução destes problemas.

As entidades representativas que corroboraram com a elaboração da Carta, bem como vereadores e secretários municipais também estarão presentes. A comunidade em geral também está convidada para o evento que acontecerá no plenário da Câmara de Mafra.


Além de trânsito, saúde, transporte coletivo, a “Carta de Riomafra”, apresenta problemas comuns como: educação, segurança pública, esporte, cultura, lazer, turismo, meio ambiente, energia, comunicação, BR 116 e 280, ferrovia e código tributário.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.