“Projeto Sorrisão†vai ao Centro da Juventude Volta Grande de Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/09/2011 - 11h00

A 6ª edição do Projeto Sorrisão ocorreu no Centro da Juventude Volta Grande no último sábado, dia 27. O grupo de voluntários da Empresa Souza Cruz, seus familiares, funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e comunidade em geral, totalizando 80 pessoas.

Realizaram melhorias no espaço do Centro que atende crianças e adolescentes, com a construção de uma quadra de areia, jardinamento, pintura externa da sede, colocação de grades nas janelas e pequenos reparos, numa parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Negro.

“Agradecemos a todos os envolvidos nesta ação de voluntariado a qual proporcionou às crianças, jovens e famílias da comunidade Volta Grande, um local agradável e adequado para atendimento aos jovens e famílias da comunidadeâ€, afirmou o prefeito Nilson Paizani.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.