
O prefeito Wellington Bielecki, esteve reunido em seu gabinete com os engenheiros do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Jefferson Bittencourt e Izaldo Kondlatsch, juntamente com o presidente do Clube Peri, Orlando Machado dos Reis e o advogado Murilo Mengarda na manhã de segunda-feira (14) para discutir a possibilidade da doação da área onde se encontram hoje o Clube Peri e a Câmara de Vereadores, bem como a Secretaria Municipal da Educação.
Um estudo topográfico é necessário para que a doação seja realizada, o local está em nome da Secretaria de Patrimônio da União e que faz parte da área operacional que é ocupada pela ALL e não operacionais onde estão o Clube Peri e a Câmara de Vereadores. Através do estudo topográfico será possível o desmembramento das áreas não operacionais da área que compreende a ALL. Dessa maneira a Prefeitura poderá administrar os espaços, desde que o DNIT realize a doação das áreas.
Após receber as áreas, o prefeito Wellington pretende colocar em prática um projeto de revitalização do local, transformando o espaço em uma área de lazer, mantendo, através de cessão, o Clube Peri, que faz parte da história mafrense.
Na edição do dia 29/07 deste ano o jornal Gazeta de Riomafra já havia feito uma reportagem adiantando o assunto com a seguinte manchete: “DNIT doará área do Peri e do atual prédio da Câmara de Vereadores ao município”, publicada no site Click Riomafra no seguinte endereço: http://www.clickriomafra.com.br/portal/noticias/riomafra/?p=30247

