O Projeto Joaninha realizou no ultimo sábado dia 16 a 3ª edição de sua Festa Caipira com a participação artística do CCI (Centro de Convivência do Idoso), do Trio Bem da Hora (Santuário Nossa Senhora Aparecida), do mágico Felipe Sauer (revelação do Projeto Joaninha) e da Banda Marcial do Colégio Estadual Francisco Isabel.
Os voluntários trabalharam com afinco para mais essa realização. Foi feita também uma deliciosa feijoada, entregue para o almoço e a tarde além das apresentações artísticas, os presentes puderam se divertir com vários jogos e brincadeiras como argola, bocão, casa da bruxa, pescaria e outros além é claro da já tradicional tarde da amizade e da cozinha com os apetitosos pasteis e bolos.
Neste ano o Projeto Joaninha já realizou diversas atividades, entre elas a oficina de pintura em lata e madeira, prestou serviço de beleza estética ao custo de 1 kg de alimento e também preparou um delicioso risoto que a porção custava 1 kg de alimento, toda essa arrecadação destinou-se a algumas famílias carentes da comunidade e ao banco de alimentos.
O trabalho é voluntário, são poucos os abnegados que se dispõem a esse trabalho, que se doam a uma causa. “Na condição de coordenador do projeto quero agradecer do fundo do meu coração a esses voluntários, aos acadêmicos da UNC e a todas as pessoas que colaboraram para mais essa realização”.
Nosso grupo é pequenino como a joaninha (inseto), porém a joaninha é um inseto pequeno e bonito e como esse inseto nossas ações embora pequenas tenham certeza são bonitas.
Projeto Joaninha
Rua – Casemiro de Abreu, 282
Vila Argentina
Mafra-SC – CEP 89300000
Edmilson José de Oliveira
Coordenador do Projeto
