Andar de bicicleta, skate, patins, passear com o cachorro, caminhar ou simplesmente bater papo com os amigos, sem se preocupar com o trânsito de automóveis é uma das propostas que a Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, oferece no domingo, dia 03 de março, à população. Neste dia, parte da rua Felipe Schmidt – do Clube Zeppelin até a Praça Lauro Muller – será fechada, das 08h ao meio dia, para a realização da Rua do Lazer.
O projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, com a finalidade de unir a prática de uma atividade fÃsica a momentos de lazer e socialização entre famÃlia e amigos.
Na Rua do Lazer, crianças jovens, adultos e idosos poderão passear, obter dicas de saúde com o Mafra em Forma, fazer avaliação postural e massagem com acadêmicos de fisioterapia da UnC – Mafra, ou ainda tomar chimarrão. Para a criançada, vale lembrar que haverá recreação.
“Rua do Lazer†é uma iniciativa da Prefeitura de Mafra – Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo, com apoio das Secretarias de Saúde, da Agricultura e da Criança e Ação Social, além da PolÃcia Militar.
