
Momento do baile (Foto: Divulgação)
No último sábado (14), realizou-se o 2º Jantar Dançante dos Amigos da ARPNE (Associação Rionegrense dos Portadores de Necessidades Especiais). O evento ocorreu no Clube RaÃzes da Tradição, em Mafra, e foi prestigiado por um grande público. A animação do baile ficou por conta do Grupo Invernada.
Durante o evento, foi comemorado o 2º aniversário da associação, onde foi apresentado ao público presente um vÃdeo informativo mostrando a história e todo o trabalho desenvolvido atualmente pela ARPNE. Também foram destacados os objetivos em se promover a acessibilidade nos espaços públicos e a garantia da empregabilidade nos diversos setores, sendo o portador de necessidade especial uma pessoa também capaz de produção, como garantia de cidadania.

Diretoria e associados da ARPNE cantam o parabéns pela passagem dos 2 anos da Associação (Foto: Divulgação)
A ARPNE agradece imensamente a todas as pessoas e empresas que não mediram esforços e colaboraram para a realização do evento e aproveita para convidar a todas as pessoas que têm alguma necessidade especial, bem como suas famÃlias, para conhecerem e participarem da associação, pois com a integração de todos é que se pode construir uma sociedade mais justa e igualitária.
Para mais informações sobre a ARPNE: 3645-0856
