Bicheski diz que não é mais o líder de governo em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 22/08/2012 - 13h09

O vereador Abel Bicheski apresentou ofício – lido na Sessão da última segunda-feira na Câmara, informando que deixou de ser o líder do Governo na Câmara, por motivos diversos.

Procuramos pelo prefeito Paulo Dutra, que destacou não ter emitido nenhuma documentação oficializando o vereador como representante do Executivo. “Estão usando de politicagem para me atingir, mas a Prefeitura está de portas abertas para os vereadores e todos os cidadãos mafrenses”, respondeu o alcaide.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.