Mais uma reclamação sobre o “melhor amigo do homem” chegou à nossa Redação. Desta vez a funcionária Fabiana, do consultório odontológico da Dra. Daniele, situado em frente o Schadeck Pneus.
De acordo com Fabiana, a cadela – de cor branca e porte médio, já está há mais de um mês pelas redondezas, inclusive atacando cidadãos que transitam pela rua Felipe Schmidt, como um senhor que foi mordido na manhã de ontem.
Ela relata, ainda, que outra comerciante acaba tratando e dando água para a cadela, que então não precisa sair dali para procurar alimentos.
Além de morder os cidadãos que passam por ali, agora o animal resolver entrar no consultório odontológico e deitar em um tapete, ameaçando os pacientes que tentam adentrar. “Já acionamos a PM e chamamos a Mirian do Clube Canforeira, mas nenhum resultado positivo foi alcançado. É preciso que alguém tome uma atitude antes que os casos de mordidas se agravem”, concluiu.
