Encontro será primeiro passo para definir número de vereadores na próxima legislatura

A Câmara de Vereadores de Mafra fará hoje às 19h, uma reunião para tratar sobre o possível aumento de cadeiras no legislativo nas eleições de 2012. Foram convidados a participar do encontro, lideranças partidárias e imprensa, além de toda comunidade mafrense.

De acordo com o presidente da Câmara, Vicente de Paulo Bezerra Saliba (PDT), os participantes poderão dar sua opinião sobre a possibilidade do município aumentar de 10 para 15 o número de parlamentares na Casa em 2013. “Queremos abrir a discussão antes de decidir se haverá ou não essa mudança que é prevista dentro da nova legislação eleitoral. Para isso convidamos todas as siglas inscritas no cartório eleitoral e abrimos a reunião também para a comunidade e imprensa”.

Na reunião, cada partido terá um tempo para defender sua proposta com relação ao número de cadeiras do legislativo. O prazo para a decisão final vai até setembro deste ano.