O cartório já recadastrou mais de 500 pessoas, com foto e leitura biométrica, contando com o maior acervo de fichas e assinaturas da cidade
Há sete meses, Monique da Costa Ribeiro, assumiu a titularidade por concurso público, do 2º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos de Mafra, situado na Avenida Prefeito Frederico Heyse, 50. Segundo Monique, ela vem buscando a melhor prestação de serviço, informatizando toda a serventia e tornando o cartório um ambiente mais seguro e confiável a população.
“Os atos que praticamos são autenticações de documentos, reconhecimentos de firmas (por semelhança e por autenticidade), procurações, testamentos e escrituras públicas em geral. Efetuamos também o protesto de documentos de dívida, caso precisem recuperar créditos próprios ou indicá-los a seus clientes. É um procedimento célere e eficaz”, enalteceu Monique.
O cartório já recadastrou mais de 500 pessoas, com foto e leitura biométrica, contando com o maior acervo de fichas e assinaturas da cidade. Por isso a facilidade de raramente precisar ir a mais de um cartório reconhecer firma por semelhança.
Monique convida a todos a realizarem gratuitamente o novo cadastro, dando assim, mais segurança e agilidade nos próximos atos praticados nesta serventia.
O 2º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos de Mafra está realizando um horário diferenciado, atendendo das 09h às 18h, sem intervalo de almoço.
