Casan responde questionamentos sobre obras em Espigão do Bugre

Publicado por Gazeta de Riomafra - 27/09/2010 - 11h50

O vereador em Exercício, Abel Bicheski, solicitou informações na Sessão Legislativa de segunda-feira, e gerente da Casan afirma que não há pedidos de ligação de água na localidade

Na Reunião Ordinária da última segunda-feira, o vereador Abel Bicheski apresentou Requerimento direcionado à Gerência da Casan, solicitando informações com relação ao encanamento de água no morro do Espigão do Bugre.

Segundo o edil, foram implantados os canos de água, mas os moradores não recebem a mesma por falta de instalação de um booster, afirmando, ainda, que a concessionária deve terminar o serviço, pelo qual já teria recebido.

Nossa reportagem procurou pelo gerente Regional da Casan, Pedro Florencio, o qual relatou que realmente a rede foi implantada em Campina dos Ferreira/Espigão do Bugre, numa extensão de 3,4 mil metros. De acordo com ele, os serviços foram executados em dezembro do último ano, mas até o momento não houve nenhum pedido dos moradores para ligação da rede. “Se tivermos pelo menos uma solicitação já teríamos dado continuidade às obras e feito a ligação, mas nenhum munícipe daquela localidade nos procurou”, discorreu Florencio.

Ainda conta o gerente Regional que na obra (foto), foram investidos cerca de R$ 30 mil, e para que a água seja efetivamente ligada, se houver interesse de algum morador, outros cerca de R$ 7 mil terão que ser utilizados, para a aquisição do booster.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.