CEI Claci Maria de Lima realiza um grande mutirão em favor da educação

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/11/2013 - 18h00

O Centro de Ed. Infantil “Profª Claci Maria de Lima” realizou no dia 09 um grande mutirão composto por membros da APP, pais, direção, professores, estagiários e funcionários em geral, para realizar a pintura externa do prédio da Instituição. A municipalidade de Rio Negro efetuou a compra das tintas e materiais necessários para a pintura e a associação de pais, professores e funcionários mobilizaram-se para realizar a pintura no sábado com muita animação e alegria, com um grande almoço de confraternização, estabelecendo mais uma parceria que tem obtido ótimos resultados nesta comunidade, servindo de exemplo para outras instituições que é possível realizar melhorias na educação através de um trabalho de equipe.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Adonis

    Uma atitude exemplar desse grupo de pessoas que disponibilizaram seu tempo e esforço em uma causa tão nobre. Parabéns a todos…
    Um País com uma das cargas tributárias mais altas do mundo e apresentando tantas precariedades nos setores mais importantes da sociedade que é educação e saúde. Tantos casos de corrupção e desperdício de dinheiro do povo. Que este ato seja mais um gesto para que nossos governantes e gestores cuidem dos recursos públicos e apliquem nosso dinheiro de maneira sensata e honesta.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.