Condutor embriagado é preso pela PM

Publicado por Gazeta de Riomafra - 07/08/2010 - 13h39

Ocorreu um acidente de trânsito na Rua do Portão na Vila Nova, às 19h30 do dia 03, aonde segundo uma testemunha um veículo GM/Monza veio a derrubar o medidor de água de sua residência. No local enquanto os Policiais Militares efetuavam o registro do referido acidente, o condutor do veículo e uma ocupante vieram a ameaçar e proferir palavras de baixo calão contra os PM’s, pois o veículo não estava licenciado e seria notificado e recolhido.

O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguês, estando assim com os ânimos alterados, investiu contra os policiais que o detiveram, momento em que a mulher que ocupava a carona do veículo na tentativa de libertar o condutor também investiu contra os policiais, sendo posteriormente acalmada.

O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia, qual acusou embriaguês, sendo então dada voz de prisão e lido seus direitos e conduzido até a Delegacia da Comarca para devidas providências. A mulher que teria desacatado e ameaçado os Policiais Militares irá responder a um Termo Circunstanciado no Juizado Especial da Comarca de Mafra.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.