Condutores embriagados são detidos pela PM

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/09/2010 - 21h17

No dia 18, por volta das 03h, Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Vitorino Bacelar, Centro. No local os policiais se depararam com um veículo Fiat/Elba, placas de Mafra, o qual colidiu com uma placa de sinalização ali existente. O condutor do veículo, um homem de 25 anos, apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. O motorista recusou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo efetuado o Auto de Constatação de Embriagues Alcoólica, bem como as demais medidas administrativas pertinentes a notificação e apreensão de CNH.

Já no domingo (19), por volta das 15h45, policiais se deslocaram ao Loteamento Chableski, Vila Ivete, para atender ocorrência de perturbação do sossego alheio e condução de veículo sob efeito de álcool. No local os PM’s se depararam com um veículo VW/Parati, placas de Mafra, o qual apresentava danos na parte dianteira devida colisão contra uma mercearia existente nas proximidades. Durante a abordagem se verificou que a condutora, uma mulher de 30 anos de idade apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. O teste do bafômetro confirmou a embriagues, com alto teor de álcool ingerido pela referida condutora. Segundo relato do marido, a mesma já havia tentado atear fogo na própria residência, incêndio controlado pelo marido. A condutora embriagada foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para as providências legais.

Às 10h30 da última segunda-feira (20), uma guarnição da PM foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Pioneiro Max Langer, Passo. Envolveram-se no acidente um veículo VW/Gol, com placas de Mafra e um veículo VW/Voyage, que se evadiu do local do acidente após colidir contra o outro veículo. Uma guarnição localizou o veículo Voyage que inclusive veio a colidir contra a Viatura da Polícia Militar, apresentando o seu condutor visíveis sinais de embriagues alcoólica.  Diante da recusa do mesmo em efetuar o teste do bafômetro, foi lavrado o Auto de Constatação de Embriagues Alcoólica, expedido o Auto de Infração de Trânsito, efetuada a apreensão do veículo e da CNH, e conduzido o mesmo a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para as demais providências cabíveis.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.