A pavimentação respeitará a ordem do cronograma estipulado pelo convênio

Rua Capitão João Bley

Mais de 20 ruas receberão pavimentação com lajotas, numa obra que soma R$ 9.000.000,00 através de Convênio firmado entre a Prefeitura de Mafra e a União.

O prefeito Jango Herbst já deu início a preparação do edital para abertura de processo licitatório das ruas que serão contempladas neste convênio.

Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, os projetos estão prontos e os valores definidos para cada rua, ressaltando que a pavimentação seguirá um cronograma conforme ordem do convênio.

Os engenheiros do município juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano estão elaborando o plano de execução de como serão feitas as ruas. Será discutido ainda qual o tipo de modalidade da licitação, se por lote ou totalidade, isso por determinação do prefeito Jango para que não haja demora.

O contrato entre a Caixa e o município será assinado nos próximos dias, faltando apenas um ajuste na lei, mas o processo licitatório já esta sendo montado.

O secretário Milton Antunes informou a Gazeta que parte do recurso será liberado ainda neste ano, outro saldo em 2013 e o restante em 2014, devido a quantidade de ruas e também para que haja tempo hábil para as empreiteiras realizarem as obras. Nas próximas edições traremos mais informações.

Segue abaixo as ruas que serão contempladas neste convênio