Daniela Nardes é a nova presidente da subseção da OAB em Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/01/2013 - 10h04

Assumiu agora em janeiro, na sede da OAB/PR., em Curitiba, como presidente da subseção da Ordem dos Advogados em Rio Negro (compreendendo também os municípios de Piên, Quitandinha e Campo do Tenente), a advogada Daniela Melz Nardes, filha dos também advogados José Walmor Ribeiro Nardes (ex-presidente) e Irmeli Melz Nardes.

Daniela estará à frente da Ordem no período 2013/2015 e, em data a ser agendada pela Seccional da OAB/PR., estará dando posse aos demais membros da Diretoria da Subseção Rio Negro da OAB, em cerimônia que será realizada na sede local, próximo a Rodoviária do Município.

Dentre as metas de Daniela Nardes – que contará com o irrestrito apoio de seus pais e demais advogados, estão a ampliação de cursos de extensão e atualização profissional; melhorias na sede; a defesa e valorização do advogado. “Sabemos de nossa responsabilidade, e vamos cumprir com nossa função da melhor maneira possível, contando com apoio dos nossos colegas, bem como do Poder Judiciário e Ministério Público, além da OAB a nível de Estado’, conclui a nova presidente.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.