Descaso com a população continua em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/04/2015 - 11h51

A notícia até parece antiga, ou até mesmo repetida, mais não é, infelizmente as denúncias e reclamações continuam chegando em nossa redação quanto ao descaso com muitas ruas, bairros e loteamentos em Mafra. Recentemente foi a vez dos moradores do Loteamento Cassias, indignados com o descaso do executivo municipal referente a uma obra de manilhamento.

Segundo os moradores da rua Industrial Reinaldo Herbest, a Prefeitura começou um serviço para colocação de tubulação no local no mês de outubro de 2014 e abandonou a obra no início do ano, deixando manilhas abandonas pela rua causando transtorno aos moradores.

Porém o problema não é só as manilhas jogadas nas ruas, tem também o esgoto que escorre a céu aberto causando mau cheiro, trazendo o risco da transmissão de doenças. Outro problema é a iluminação pública precária, onde em alguns postes não existe nem lâmpadas, deixando a rua na escuridão, colocando risco a segurança de todos que moram na rua.

“Nem obra paga por morador a Prefeitura se prontifica a fazer” – reclama um morador solicitou que fosse feito uma boca de lobo, e que pagaria pelo serviço, e até hoje não obteve uma resposta do executivo municipal.

A cruzada da população mafrense, quanto a infraestrutura continua, informações, reclamações e denúncias chegam constantemente a nossa redação, de todos os cantos do município, desde o interior, que mesmo após o movimento do ‘Tratoraço’, os agricultores estão com dificuldades para tirar a safra devido ao estado precário das estradas. Agora são os moradores na área urbana que estão perdendo a paciência com a inoperância do executivo municipal, com a falta e manutenção em vias, falta de infraestrutura e abandono de obras.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.