Empresa mafrense recebe Prêmio Sinapse da Inovação em Florianópolis

Publicado por Gazeta de Riomafra - 28/06/2011 - 10h44

Na última quarta feira, 22 de junho, os sócios Carlos Rafael Guerber e Eduardo Gomes, da empresa I2F Sistemas e Tecnologia, integrante da Incubadora Tecnológica de Empresas – Mafratec receberam das mãos do governador Raimundo Colombo o prêmio Sinapse da Inovação 2010.

O projeto premiado produzido pela empresa baseia-se no desenvolvimento de softwares com utilização de etiquetas inteligentes para identificação e entrada de dados. Estes sistemas podem ser utilizados em diversas aplicações, como indústria, comércio e agro-negócio.

Esta foi a 2ª edição do Sinapse da Inovação e contabilizou 1.158 inscrições, com participação expressiva de todo o estado catarinense. Foram contemplados 48 projetos que receberam para seu desenvolvimento R$ 50 mil cada.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.