
Palavras, elogios, agradecimentos são comuns, cotidianos, mas o que dizer a um casal que completa 50 anos de matrimônio na mais perfeita sintonia, unidos pela fé e pelo amor, exemplo de trabalho e perseverança, de trabalho, de partilha e de doação?
Dizer o que pai e mãe, se não podemos homenagear a um ou ao outro, porque são verdadeiramente uma única pessoa, mas também as pessoas que nos ensinaram a ser gente, nos deram estudo até onde possÃvel, nos encaminharam para a fé e a religiosidade quando ainda pequenos, nos ensinavam as primeiras orações e o sentido de acreditar em nosso Deus Maior?
Cinquenta anos não são cinquenta dias, são dezenas de milhares de minutos dedicados um ao outro, aos filhos, aos netos, à profissão e à comunidade. São muitos os motivos, pai José e mãe Elenita, vovô e vovó, que nos levariam hoje a tecer iguais muitas palavras para expressar o nosso agradecimento, primeiramente a Deus que nos reservou este grande casal para ser nossos pais e principalmente, milhões de motivos para que a cada dia mais, nós filhos, filhas, netos, netas, nora e genros possamos dizer o quanto lhes amamos, o quanto sentimos orgulho de participar destes cinquenta anos de casamento, o quanto muitas vezes nos sentimos pequenos diante da grandeza do coração e da alma de vocês.
Não há palavras, não há beijos e abraços, não há como demonstrarmos à toda sociedade o nosso real sentimento por vocês, vô José e vó Elenita, mas há, sim, a certeza de que somos guiados por um casal exemplar e que, não querendo exagerar, faz jus ao sobrenome Trindade e em momentos de alegria ou de tristeza, de conquistas ou de perdas, de vitórias ou derrotas, jamais deixou de acreditar no Bem Maior e jamais permitiu que o negativismo os atingisse ou a seus filhos e filhas, netos e netas.
Pai, mãe, vô e vó, sem palavras mesmo, só queremos externar aqui todo o amor de sua famÃlia e das pessoas que tiveram ou têm a oportunidade de conviver com vocês e, se possÃvel ser ouvido, queremos gritar ao mundo que “NÓS AMAMOS VOCÊS, JOSÉ E ELENITA TRINDADEâ€!
Homenagem singela dos filhos, filhas, netos, netas, nora e genros e de todos seus familiares, pelos 50 anos de feliz união cuja felicidade souberam repartir com todos nós.
Comemorando
Para comemorar os cinquenta anos de casamento, cuja data coincide com este sábado 11 de maio, famÃlia de José Trindade e Elenita Maria Trindade participam de Missa em Ação de Graças à s 18h30min no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Mafra, celebrada pelo frei Alberto Eckel Junior, neto do casal e na sequência participam de um verdadeiro encontro de confraternização e de ‘re-união’ da grande maioria dos parentes, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil.
Ao casal e seus familiares, os sinceros parabéns também dos amigos e da equipe Gazeta de Riomafra.
