
Deu entrada na Câmara às 15h desta terça-feira, um ofício enviado pela Prefeitura, pedindo a retirada do Projeto nº 82 que autoriza a suplementação no valor de R$ 111.000,00 para custeio de parte da Festa do Produtor.
O referido projeto estava na pauta da sessão ordinária desta terça e seria votado ontem.
O conteúdo do ofício justifica que a solicitação é necessária em virtude do curto prazo existente para efetivação das medidas decorrentes da aprovação do projeto, o que inviabiliza o fim a que o mesmo se destina.
O prefeito Paulo Dutra, procurado por nossa reportagem, salientou que a festa não irá ocorrer porque os vereadores não estavam aprovando suplementação de verbas para a realização da mesma, e que para não caracterizar cunho eleitoral, “já que os vereadores são contrários, a festa não será realizada”.
Para o prefeito, são os edis que terão de responder aos munícipes, pela não realização desta comemoração ao aniversário do município, que já havia contratado empresa para a organização e essa, por sua vez, inclusive contratado os shows que iriam entreter a comunidade de Mafra e região. “Agora que os vereadores se expliquem para o povo”, disse o alcaide.


E as meninas escolhidas para festa do produtor que fim vão levar? Serão pro ano que vem? Acho que não seria o certo, cada ano é um ano tendo festa ou não! E usem esse dinheiro da festa para arrumar as ruas de Mafra que estão uma merda!!!
to com tigo tambem acho o certo