Gazeta de Riomafra inicia perfis nas redes sociais

Publicado por Jornal Gazeta de Riomafra - 17/10/2011 - 15h53

O jornal está presente, agora, no Twitter, Facebook, Orkut e YouTube

Fazendo parte de uma série de mudanças que marcam a passagem dos 30 anos do jornal Gazeta de Riomafra, o periódico lançou, na data de seu aniversário, um site especial (clique aqui para acessar), contando, em vídeo, textos e fotos, sua história ao longo das últimas três décadas.

Além do site, a Gazeta está iniciando sua participação nas redes sociais, como forma de interação com os leitores e divulgação rápida de conteúdo, considerando o crescimento e o alcance dessas ferramentas na internet.

Os perfis da Gazeta são:

Twitter: http://twitter.com/gazetarm

Facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/Gazeta-de-Riomafra/123492381091588

– Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10993634

– Canal no YouTube: http://www.youtube.com/gazetaderiomafra

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.