Grupo da Terceira Idade arrecada litros de leite para o Grupo Giro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 03/10/2011 - 10h52

Merece destaque a iniciativa do grupo da Terceira Idade da Igreja São José, através de sua presidente Tereza e do tesoureiro Lisandro, em fazer uma campanha de arrecadação de leite para o Grupo Giro – Grupo de Integração Riomafrense de Oncologia.

Cada integrante colabora com a quantia de R$ 2,00 por mês, todo o dinheiro arrecadado é levado diretamente ao Grupo Giro, que então efetua a compra dos leites.

Esta iniciativa serve de exemplo para os 26 grupos de Terceira Idade que existem em Mafra, e que desta forma podem colaborar com o Grupo Giro.

Os interessados podem levar a quantia de R$ 2,00 na – Rua Tenente Ary Rauen, nº 293

Fone (47) 3642-2691.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.