Grupo Riomafrense de Oncologia cria blog para divulgar suas ações

Publicado por Gazeta de Riomafra - 26/10/2010 - 12h15

A intenção da Entidade é oportunizar maior acesso à comunidade, sobre os eventos e ações desenvolvidos em favor dos portadores de câncer, e a própria conscientização da sociedade sobre a importância do trabalho e do auxílio para desenvolvimento do mesmo

O Grupo Riomafrense de Oncologia (GIRO), desenvolveu um blog com o objetivo de informar a população sobre o que está acontecendo na Instituição, seus eventos, palestras, e novas formas de contribuição, entre outros. De acordo com a presidente do Grupo, Olga Marx, o “site” servirá também para que a Instituição possa passar à sociedade informações sobre o câncer. “O Blog trará ao Giro uma nova maneira de estar conectado às pessoas, e por meio dele poderemos postar em tempo real as notícias, o que ajudará muito o GIRO”.  Outra utilidade do blog, diz a presidente, será promover os eventos que são realizados para obter verba, e assim poder ajudar as pessoas que necessitam do Giro.

No blog é possível encontrar a história do Giro, sua missão,visão e valores, as atividades desenvolvidas, além de contar com um espaço para comentários. “Os visitantes poderão deixar suas sugestões para a instituição, o que gostariam de ver no blog, tirar dúvidas, entre outras coisas. É uma forma de a organização poder interagir com a comunidade”.

Para saber mais informações e conhecer os trabalhos que o Grupo realiza, basta acessar o blog. O endereço é: http://girooncologia.wordpress.com.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.