Guarda Mirim visita Base aérea de Florianópolis

Publicado por Gazeta de Riomafra - 19/10/2010 - 11h34

A Guarda Mirim participou da semana da asa na Balf – Base Aérea de Florianópolis, no evento “Portões Abertos” onde reuni aproximadamente 40 mil pessoas. Na oportunidade os 50 aspirantes puderam conhecer sobre o funcionamento dos equipamentos e como ingressar na carreira da aeronáutica. Os aspirantes foram muito bem recebidos e elogiados pela postura, organização e audácia.

A guarda prestigiou ainda apresentações da esquadrilha da fumaça, cães da polícia militar e pode entrar nas aeronaves. O comandado da Guarda Mirim vem agradecer a oportunidade ao comandante coronel aviador Paulo Roberto de Barros Chã, pela honra de conceder momentos inesquecíveis na vida de nossos alunos.

As cidades participantes foram aspirantes de Campo do Tenente, Papanduva, Residência Fuck de Monte Castelo. Nas festividades o comandante Jonathan  Patrik Scheuer, hoje cursando e ingressando na carreira de piloto civil, realizou o sonho de seu aspirante Marcelo Stopa, 11 anos, morador da localidade de Residência Fuck, em Monte Castelo, que sonha em  ser piloto de avião. Passeio cedido em uma de suas aeronaves na aeronáutica, certamente um semente foi planta e um sonho realizado na vida desse aspirante enfatizou.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.