Hidekazu Takayama renova compromissos com prefeito Milton Paizani

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/03/2013 - 21h09

Prefeito Milton Paizani e o ex-vereador Francisco Veiga entregando os pedidos ao deputado Federal Hidekazu Takayama

Na última sexta-feira (22) o prefeito Milton Paizani se dirigiu até a Capital Paranaense, atendendo do ex-vereador Francisco Veiga (Chiquinho), oportunidade em que participou de reunião com o deputado Federal Hidekazu Takayama.

Durante o encontro o prefeito e o ex-vereador solicitaram ao deputado emendas orçamentárias no valor de R$ 600 mil para pavimentação asfáltica no trecho que liga a localidade de Roseira a Tijuco Preto; e outra verba para aquisição de patrulha agrícola mecanizada, esta no valor de R$ 400 mil.

De acordo com o prefeito, o deputado foi muito receptivo com os pedidos e se  comprometeu em prestar todo o apoio necessário para atendimento dos pleitos, defendidos também pelo rionegrense Fabiano Lazarine, diretor da Rádio Gospel FM e grande amigo do político Federal.

Aproveitando a ocasião, juntamente com Hidekazu Takayma o prefeito rionegrense falou ao vivo na Rádio Gospel FM, onde destacou as metas de seu governo e o importante apoio do deputado para alcançar novas obras e investimentos  para  Rio Negro, com o deputado reiterando seu incondicional apoio no que for necessário para que novos investimentos sejam viabilizados ao Município.

- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. Asno de Souza

    O ex-vereador convidou o prefeito para conversar com o deputado. Belo gesto do grande Chiquinho, que mostra que quem quer pode ajudar seu município. Takayama já conseguiu asfalto para o Lageado, Universidade Aberta do Brasil e por último asfalto para a Roseira e pelo jeito com Paizani vai trazer muito mais. Puxa como tem gente desinformada ou mal intencionada né seu fake “Paulo Cesar”.

  2. Paulo César

    O que um ex-vereador está fazendo aí ?

    Se é ex-vereador, não possui mandato em vigor de cargo público outorgado pelo povo.

    Por que o prefeito convidaria um ex-vereador para ir com ele a Curitiba ?

  3. Analista

    Ah sim, o deputado renovou compromissos.

    Se renovou, é porque já tinha compromissos com Rio Negro.

    Tinha compromissos com Rio Negro, e cumpriu algum ?

    Queremos resultados, não renovação de compromissos e fotos de autoridades sorrindo.

  4. "Mafrençe" Ignorante

    Ai esta a diferença de se eleger políticos com uma certa “amizade” no alto escalão da Política, diferente de eleger políticos desconhecidos a nivel de estado. Parabens Mafra, bela escolha.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.