Inicia Campanha “Gol Solidário†para o Lar do Idoso de Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/09/2013 - 15h30

Na noite da última quinta feira (19/09) aconteceu no Lar do Idoso Sagrado Coração de Jesus de Rio Negro a solenidade de abertura da Campanha “Gol Solidárioâ€, em parceria com a Volkswagen/Dirmave. A campanha, que acontece anualmente e que inclusive já fora realizada com a APAE e o Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, vem agora a ser realizada em prol do Lar do Idoso de Rio Negro.

Para os diretores da concessionária Dirmave José Renato B. Fischer (Jô) (diretor administrativo) e Marcos B. Fischer (diretor comercial) a campanha será um sucesso, assim como foram as anteriores. Nas campanhas anteriores, segundo eles, houve compra de cotas em Florianópolis e até no Panamá (América Central) onde, apesar das dificuldades, conseguiram realizar a venda com sucesso.

A solenidade também contou com o depoimento de um membro Hospital São Vicente de Paulo, que falou sobre o sucesso da ação realizada em prol do hospital, na qual, além da venda do consórcio ser realizada em apenas 30 dias, o carro doado pela concessionária foi sorteado durante um jantar promovido pelo Hospital. Assim, conseguiram arrecadar 55 mil reais com ingressos vendidos para este jantar, que foram investidos na construção da UTI.  Já o veículo concedido para a APAE fora rifado, e com a rifa foram arrecadados aproximadamente 75 mil reais para a instituição.

Segundo o presidente do Lar do Idoso Martin Fuchs, a entidade, que já possui vinte anos de funcionamento, conta hoje 56 idosos aos quais presta assistência. Segundo ele, o valor arrecadado será aplicado na construção e ampliação da casa.

A venda do Consórcio em prol do Lar Sagrado Coração de Jesus iniciou-se ontem, sendo o primeiro comprador da cota o sr. João Jacob Fuchs e até o final do evento foram vendidas oito cotas, cujos compradores concorreram a prêmios e brindes sorteados pela Associação Rionegrense de Assistência ao Idoso.

Como Funciona a Campanha

Todos os anos o consórcio Nacional Volkswagen, em parceria com as concessionárias promovem a ação Gol Solidário. Tem como Objetivo principal apoiar uma instituição beneficente, neste ano, o Lar do Idoso de Rio Negro. As cotas de consórcio, quando comercializadas dão direito a mesma um percentual de comissões. A concessionária disponibiliza o seu quadro de colaboradores para vender o consórcio, sendo a comissão revertida em prol da entidade. A cada 60 cotas vendidas, um gol 0 km é doado para a instituição beneficente. O prazo da ação é de 45 dias, tendo seu início dia 19 de setembro e término no dia 4 de novembro de 2013. A previsão de entrega do carro está para março ou abril de 2014. Para ajudar na campanha, os interessados devem comprar uma cota do consórcio, sendo estas de valores diversos, em uma concessionária Volkswagen.

Direção e funcionários do Lar do Idoso, da concessionária Dirmave, imprensa participaram do lançamento da Campanha Gol Solidário que está contemplando pela terceira vez, instituições de Riomafra

Os diretores da Dirmave Marcos Fischer e Jô Fischer apostam no sucesso da campanha a exemplo das outras anteriores realizadas em pról do Hospital São Vicente de Paulo e APAE

Para o presidente do Lar do Idoso de Rio Negro, Martin Fuchs a campanha veio em boa hora, pois o lar conta com poucos recursos e a maioria deles sempre vindas da comunidade rionegrense, que sempre está solidária com as causas da instituição. Esperançoso, disse que toda a diretoria, acredita conseguir vender todas as cotas e adiantou que pretendem utilizar o recurso na construção e ampliação do lar.

Momento mais aguardado: a foto do lançamento da Campanha “Gol Solidário†que em muito ajudará o Lar do Idoso Sagrado Coração de Jesus de Rio Negro, onde se espera a forte colaboração da comunidade riomafrense

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.