INTRANSITÃVEL: Produtores e agricultores continuam reclamando da situação precária das estradas em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 01/04/2015 - 21h53

Foto: Arquivo/Gazeta RM

Bastou à chuva continua do final de semana para agravar ainda mais o problema das estradas do interior e causar enormes problemas aos agricultores, produtores de leite e aos que residem no interior de Mafra, especialmente os produtores de leite da localidade do Butiá dos Tabordas que não conseguem transportar o produto, segundo eles devido “ao mal serviço realizado pela Prefeitura, onde passaram as máquinas em vários locais do interior e não colocam pedras, quando chove, viram verdadeiros “atoleiros†sendo quase impossível trafegar. Seria melhor então não patrolar as estradas, do que fazer o serviço e não empedrá-las†– desabafam.

Reclamam ainda, que não são só as estradas principais que estão com problemas, outras que levam as propriedades rurais também estão em mau estado, onde existem famílias que trabalham com a produção de leite e não conseguem transportar o produto. “Os caminhões não chegam na residência para coletar o leite, e nem os produtores conseguem ir até a estrada principal para entregar†– queixam-se. Outro problema está relacionado ao transporte escolar que também é seriamente afetado devido as condições das estradas do interior, principalmente após chuvas fortes, como ocorreram neste final de semana.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.