Juiz Daniel Lisboa profere palestra sobre Trabalho Seguro em Mafra

Publicado por Assessoria - 21/02/2014 - 17h40

O juiz Daniel Lisboa, da Vara do Trabalho de Mafra, profere na próxima segunda-feira (24), às 19h, na Universidade do Contestado (UNC), uma palestra sobre o programa Trabalho Seguro, que tem como principal objetivo contribuir para a diminuição do número de acidentes. O evento deve reunir acadêmicos de Direito, Ciências Contábeis e Administração.

O magistrado antecipa que vai analisar os diferentes âmbitos que o acidente de trabalho envolve, como as áreas penal e previdenciária, além da trabalhista.

O Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho é uma iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, em parceria com diversas instituições públicas e privadas, visando à formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.