Diversos lotes serão disputados com lances de 60% do valor de avaliação.
O Leilão da Justiça Estadual de Rio Negro está agendado para o dia 23 de abril, às 12h30min horas, no Fórum. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e ao valor convidativo: são terrenos, prédio, edificação, sítio, chácara, veículos e diversos outros bens, com lances a partir de 60% do valor da avaliação. Como resultado, a Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados e consequentemente, os processos sejam resolvidos.
A Leilões Judiciais Serrano, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações. Dos imóveis disponíveis, os interessados podem adquirir sítio em Piên, chácara em Alto da Palmeira e terrenos em Quitandinha, além dos veículos e implementos agrícolas. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site www.leiloesjudiciais.com.br.
A Leilões Judiciais Serrano enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a empresa presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h.
Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Fórum, Praça Coronel Buarque, 148, centro, Rio Negro/PR. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20% do valor da arrematação mais a comissão de 5% do leiloeiro. O restante poderá ser pago em até 15 dias corridos.
