Lançado o programa “Patrola Rural†em Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 16/01/2014 - 00h00

Na última semana o município de Rio Negro lançou o programa de apoio aos produtores rurais. Trata-se do  projeto “Patrola Rural†que irá destinar uma patrola da Prefeitura para atuar exclusivamente na Secretaria Municipal de Agricultura que gerenciará o programa. Esta patrola irá realizar serviços dentro das propriedades rurais visando ampliar as áreas de plantio e facilitar o escoamento da safra.

O lançamento do programa ocorreu na localidade de Cunhupã e contou com a presença de autoridades municipais, representantes da Emater, e do Sindicato Rural, além de diversos produtores rurais.

Os presentes no evento destacaram a importância do programa para a zona rural do município, que visa o desenvolvimento da agricultura familiar e a fixação das famílias no campo, com o aumento da produção agrícola  e com o consequente aumento da renda das famílias.

- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. anônimo

    Esta patrola irá realizar serviços dentro das propriedades rurais visando ampliar as áreas de plantio?????

    • Pedro Martins

      Isso é ILEGAL.

      Um equipamento público não pode ser utilizado para fins particulares.
      Muito menos um SERVIDOR PÚBLICO pode utilizar suas horas de trabalho, PAGAS COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, para fazer serviços em propriedades particulares

      Queremos as explicações do prefeito e secretário da agricultura. E quem sabe também do ministério público e tribunal de contas…..

  2. absurdo

    Importância do Programa?????????? kkkkkk……importância é dos produtores rurais que não conseguem tirar o seu produto da lavoura e que sustentam o município de Rio Negro……pura obrigação nada mais que isto………….Programa não Falta…….falta é agilidade dos mesmos de sempre.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.