Meta do prefeito Paulinho é chegar a 10 novas empresas até dezembro deste ano

A Greylogix Brasil Máquinas, empresa alemã que presta serviços de engenharia elétrica, controle de automação, softwares de controle e interface industrial, inicia instalação da unidade de Mafra na próxima semana.
Os representantes da empresa Renato Leal, diretor executivo e Antonio Carlos Tiburski, diretor financeiro estiveram na manhã de terça-feira, 22, no gabinete do prefeito Paulinho Dutra, acompanhados do secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Maas.
Segundo eles a empresa deverá gerar inicialmente 26 empregos diretos, podendo chegar a 41. A terraplanagem para construção da unidade de 300 m² na Vila Ivete começará a partir da próxima semana. As negociações com o municÃpio de Mafra iniciaram em março do ano passado, quando foi assinado contrato de concessão de direito real de uso da área de 516 m², cedida pela Prefeitura de Mafra, com base na lei de incentivo à s empresas.
O prefeito disse que o municÃpio estará sempre aberto para vinda de novas empresas, para a geração de empregos. Destacou que uma de suas prioridades é implementar efetivamente a Lei de Incentivo à s Empresas e tem como meta a instalação de 10 novas empresas até o final deste ano. “Precisamos incentivar a vinda de indústrias para promovermos o crescimento do municÃpio com consequente melhoria da qualidade de vida da populaçãoâ€, afirmou.
O diretor executivo Renato Leal falou que a empresa alemã tem intenção de expandir os negócios em Mafra, devido ao fato da cidade estar localizada em posição estratégica.
Integradora da Siemems
A Greylogix Brasil é uma empresa integradora da Siemens, com sede em Florianópolis. A matriz localiza-se no Norte da Alemanha, uma cidade chamada Flensburg. Já possui um escritório em Mafra desde junho de 2010 gerando impostos e empregos.

Sr. Marcondes
O Sr. sabe muito pouco a respeito da nossa cidade. Muita gente é contra o desenvolvimento da nossa terra. Pode ter certeza que muita coisa boa vai acontecer a partir de agora e no próximo ano independente de quem seja o novo Prefeito.
Preste atenção agora….
MAFRA SERA MAIS SADIA?
Eita Sra. Bela Mafra, pelo menos se dê ao trabalho de ler até o final, e não tire conclusões baseadas em notÃcias, ainda mais deste jornaleco totalmente influenciável. :)
o grande defeito nosso é não participar ativamente da politica Mafrense e acreditamos o que o jornal diz pessoal vamos ser mais participativos
Parabéns ao Prefeito, ao Secretário da pasta. De uma hora para outra a coisa começou a andar. O cidadão mafrense agradece. Esperamos que não pare por ai.
não foi ele quem trouxe a empresa pra Mafra. Como vc pode ler na reportagem, “As negociações com o municÃpio de Mafra iniciaram em março do ano passado”.
Ele apenas confirmou a vinda, nada mais.