Obras do portal “Prosperidade da Agroindústria†deixam trânsito em meia pista nos dois sentidos da via

Devido à s obras de instalação do portal turÃstico “Prosperidade da Agroindústria†no canteiro central da avenida Nereu Ramos, o trânsito está em meia pista nos dois sentidos da via.
O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Mafra que diariamente fiscaliza a via tem observado desrespeito ao limite de velocidade nas proximidades da obra, o que põe em risco a integridade fÃsica dos funcionários que trabalham no portal e demais motoristas que transitam na avenida. “Além dos abusos de velocidade, constatamos ações de vandalismo como atropelamento e roubo de cones e também da fiação de energia elétrica para sinalização à noiteâ€, comentou o diretor de Trânsito, Haroldo Heyse.
Sinalização reforçada
Nesta semana, o Departamento de Trânsito auxiliou a empreiteira da obra no reforço à sinalização da avenida Nereu Ramos, onde foram colocadas placas que regulamentam a velocidade, de 30km e 20km (próxima à obra), sinalização de advertência de estreitamento de pista e devido ao abuso de velocidade, tachões a poucos metros da obra. “Pedimos prudência e paciência aos motoristas que transitam na via.
O desrespeito à sinalização pode levar a acidentes fatais de motoristas, pedestres e funcionários da obraâ€, explicou Haroldo.
Novo sentido na Marechal Floriano
Desde a semana passada a rua Marechal Deodoro, sentido Frederico Heyse – Felipe Schmidt está com sentido único.
A via está sinalizada com pintura e placas de regulamentação. Portanto, pede-se atenção aos motoristas e pedestres ao transitarem na rua.
