É uma forma de homenagear a participação dos advogados, inscritos há mais tempo em seus quadros, no engrandecimento e dignificação da advocacia, ao longo do exercício de sua atividade profissional

Terça-feira, dia 19, a OAB/SC inagurou a sede da Subseção de Mafra, localizada na Rua Tiradentes, n.º 55, sala 4, Edificio Belle Ville.
Com cerca de 200 metros quadrados de área, a sede contém dependências administrativas, salas de reunião, do Conselho de Ética, da Caixa de Assistência dos Advogados, e auditório.
No ano de 1985, ou seja, há 26 anos foi instalada a Subseção da OAB-Mafra e agora pela primeira vez, tem sua sede. Antes os advogados somente dispunham das salas de advogados mantidas pela Subseção, nos prédios dos Fóruns de Mafra e Itaiópolis, na Vara do Trabalho e na Justiça Federal.
“Com certeza é uma grande conquista para os advogados da Subseção de Mafra, obtida graças ao apoio da Seccional Catarinense da OAB”, salientou Celina Dittrich Vieira, presidente da Subseção.
Na mesma solenidade o presidente da Seccional Catarinense, Paulo Roberto de Borba, jubilou dois advogados de Mafra: Carlos Schmieguel e Leni Marli Dornelles Paz.
O jubilamento é uma homenagem prestada pela OAB/SC aos seus inscritos que completam, no decorrer do ano, 25 anos de exercício profissional e 73 anos de idade. É uma forma de homenagear a participação dos advogados, inscritos há mais tempo em seus quadros, no engrandecimento e dignificação da advocacia, ao longo do exercício de sua atividade profissional.
A cerimônia contou com a presença de outros membros da diretoria da Seccional, um grande número de advogados da região, juízes, membros do Ministério Público, serventuários da Justiça e familiares dos jubilados.
