Painel Empresarial 2011 reúne grandes nomes do cenário empresarial de Santa Catarina

Publicado por Gazeta de Riomafra - 01/07/2011 - 00h00

Associação Empresarial de Mafra – ACIM promoverá na próxima quarta-feira, a 6ª edição do Painel Empresarial, um evento que reúne grandes nomes do âmbito empresarial do estado e/ou País para falarem um pouco de sua experiência aos empresários riomafrenses.

O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, 06/07, iniciando as 07h30min com um coffee-break, finalizando às 12h15min. O local será o Susin Hotel e a programação contará com três palestras, rodadas de perguntas dos participantes aos empresários palestrantes e almoço de confraternização.

Empresários palestrantes confirmados

Para este ano a ACIM traz Amandio João da Silva Junior, que é bacharel em Administração pela UNIDAVI, com especialização em Comércio Internacional. O empresário é Diretor da DB Telecom – Agente Autorizado VIVO Empresas, Presidente do CEJESC – Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina; Conselheiro do Conaje – Confederação Nacional do Jovem Empresário e Vice-presidente de Serviços da ACIRS-Associação Empresarial de Rio do Sul. A palestra proferida por Amandio será “Os Desafios do Jovem Empreendedor”

O segundo empresário a palestrar será Vicente Donini, que é técnico em Contabilidade com especialização em Marketing e Finanças Internacionais pela USC-University Southem Califórnia e PGA-Programa de Gestão Avançada pela FDC/ISEAD-The European Institute of Business Administration, Fountainebleau-France. Donini é presidente do Conselho de Administração das empresas MARISOL S.A (Jaraguá), da SANTIVEST e da TUPER S.A (São Bento do Sul); membro também dos conselhos de administração das empresas CONDOR S.A (SBS), da KARSTEN (Blumenau) e da VICUNHA Têxtil (São Paulo). É vice-presidente da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, membro do conselho superior do SINTEX – Sindicato das Ind. de Fiação e Confecção, Membro do conselho deliberativo da ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul. Vicente falará sobre “Panorama da Cadeia Têxtil e do setor da Confecção”.

A terceira palestra será sobre o Case da empresa RIGESA de Três Barras que será apresentado pelo gerente de relações com a comunidade, Antônio Tsunoda. A Rigesa é subsidiária da MeadWestvaco Corporation e atua desde 1942 no Brasil com duas fábricas de papel, quatro fábricas de embalagens de papelão ondulado e uma fábrica de embalagem de papel/cartão. Possui 54 mil hectares de terras e seus 19 escritórios de vendas e representantes comerciais estão estrategicamente localizados em todas as regiões do País.

Como participar:

Para participar do Painel Empresarial 2011 é necessário entrar em contato com a ACIM pelo telefone (47) 3642-5367 ou na sede da entidade situada à Rua Felipe Schmidt, 266, 1º andar, centro de Mafra; para adquirir o convite.

Valor para associado da entidade R$75, não associado R$100. Os valores incluem participação no evento, coffee e almoço de confraternização do Restaurante do Hotel.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.