A ponte localizada em Fazendinha, sobre o rio da Várzea, faz divisa entre os dois Municípios

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, em parceria com a Prefeitura Municipal da Lapa e a Empresa Berneck, está reformando a ponte sobre o rio da Várzea, na localidade da Fazendinha.
O Município de Rio Negro entrou com equipamentos, materiais e mão de obra qualificada em construção de pontes, e a Prefeitura da Lapa juntamente com a Empresa Berneck estão dispondo de materiais do tipo madeira, 36 estacas de eucalipto com 08 metros de comprimento, 18 vigas de madeira 030x030m, com 4,50m de cumprimento e 300 pranchas 0,08 x 0,20m com 4,50m de comprimento.
Com a reforma da ponte, ambos os Municípios garantem a segurança para o trânsito entre as cidades, bem como o escoamento da produção agrícola e até mesmo avícola.

dessa vez axo q sai,espeamos um tempao pela ponte e só em ano de eleiçao para sair. Isso é uma vegonha para a politica, em q uma das representantes transita pelas estradas e ultiliza a ponte…É preciso olhar mais para o interio de nosso município, cujos moradores merecem qualidade d vida.
quanto otimismo!!!! não vai durar 3 anos da maneira como está sendo feita a reforma.
Engraçado q em ano politico tudo eh possível…
mas vamos ver se vai ficar pronta mesmo, e em quanto tempo…
pq do jeito q ta logo logo o rio leva embora essa ponte!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMPLETANDO… EM ANO POLÍTICO ” TD É POSSIVEL COMEÇAR “, MAS TERMINAR???
ISSO SE CHAMA VERGONHA E INTERESSE POLITICO.
FOI LIBERADO PELO GOVERNO DO ESTADO A REALIZAÇÃO DA PARTE PRINCIPAL DA PONTE (CORPO), E A CABECEIRA CABERIA AOS 2 MUNICIPIOS DE AMBOS OS LADOS, E DAI EU PERGUNTO ???
E AGORA COMEÇA A SURGIR PESSOAS INTERESSADAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇOES DIZENDO ” FUI EU QUE FIZ “.
PENSEM BEM ANTES DE IREM AS URNAS .
Pense num medão que dá de passar ai de a pé,agora que eles estão reformando…será que até esse restinho de ano a ponte fica pronta????
Parabéns a iniciativa da empresa Berneck. Porque o Município de Rio Negro e Lapa não fazem a base da ponte em pré-moldado, o que custaria menos a manutenção da referida ponte.
Seria interessante fazer pre moldado , mas a verdade eh q essa reforma soh esta saindo pq a empresa berneck esta entrando com os matérias… pq as prefeituras de ambas cidades ñ tem nem condições de arcar com meia duzia de materias…
imagina fazer pre moldado!!!!
No final das contas la vem outra ponte de Madeira…
pelo movimento de caminhões, e carretas q existe ali… dentro de 2, 3 anos ela estará em estado precário novamente!!!