População reclama de abandono no Cemitério de Butiá do Braz

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/01/2013 - 00h00

Nossa redação recebeu reclamações de pessoas que possuem parentes enterrados junto ao Cemitério da localidade de Butiá do Braz que, de acordo com as informações e as fotos, encontra-se totalmente abandonado.

Segundo leitores, há dificuldades para chegar aos túmulos dos ente queridos, haja vista a quantidade de mato que estabeleceu no local.

A Prefeitura já foi procurada para tratar do assunto, mas segundo a secretária de obras, Wilmara Herzer não houve nenhuma reclamação.

Wilmara solicitou que nossa reportagem enviasse os e-mails com as reclamações, mas em respeito aos nossos leitores, preferimos não publicar seus nomes; e esperar que o Executivo Municipal tome as medidas necessárias para que o problema seja solucionado.

- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. MAFRENSE

    HEHEHE, É ISSO AI MEU POVO, DESDE QUANDO QUE ESTUDAR, SE FORMAR EM ALGUMA AREA É GARANTIA DE EMPREGO, TA AI O EXEMPLO PREFEITO COLOCANDO PESSOAS AMIGAS (DELE) SEM QUALIFICAÇÃO, E A NOVELA CONTINUA….

  2. Ana

    Hhehhehehe……começa as descobertas das más administrações de Mafra…Quem não sabe e não vê que o povo Mafrense é abandonado pelos políticos. quando estamos em período de campanhas politicas andam de charretinha, de qualquer forma para convencer os mais humildes e necessitados. logo após as eleições vem as más distribuições de cargos. por exemplo: Uma do lar, esta ocupando um cargo de secretária de obras….por favor!!!!!!!!! quando que uma pessoa como essa irá conhecer um problema relacionado ao povo ainda mais ente queridos que não podem mais reenvendicar mais nada……..ETO VC ESTA FAZENDO FEIO HEM….

    • dico

      Só os inocentes acreditaram que seria diferente com o homem da carroça!!!!!!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.