Possível manobra tenta adiantar eleição para presidente da Câmara de 2015

Publicado por Gazeta de Riomafra - 02/05/2014 - 00h00

Devido à renúncia do vereador João Acir Petters Padilha no último dia 22 de abril, nova eleição terá que ser feita para o cargo vago da Mesa Diretora da Câmara de Mafra. A eleição que deve ocorrer no dia 06 de maio, data em que vence o prazo de quinze dias para convocação, apontará o nome do presidente que fica a frente do Legislativo por sete meses, chamado mandato tampão.

Algumas informações sobre dois editais surgiram durante a última terça-feira, o diretor da Câmara, professor Fernando Rodrigues garantiu que os dois editais estavam sobre sua mesa. Questionado sobre a veracidade de que teriam duas eleições no próximo dia 06, o diretor não quis responder, sugeriu que falássemos com o presidente em exercício, vereador Edenilson Schelbauer, que não pôde atender naquele momento.

O fato é que, conforme informações apuradas, dois editais haviam sido redigidos, um para o mandato tampão deste término de ano, e outro já adiantando a eleição para presidente do ano de 2015, o que segundo Regimento Interno e Lei Orgânica do município, deve ser realizada na última sessão ordinária do ano.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.