Prefeitura e Cidasc devem firmar convênio para locação de imóvel

Publicado por Gazeta de Riomafra - 14/07/2011 - 08h58

A Câmara solicitou à Prefeitura no dia 13 de junho através de requerimento, a desapropriação amigável ou judicial do terreno onde está instalada, provisoriamente, a barreira da Cidasc, na Rua Vitorino Bacelar, no Centro de Mafra. Segundo justificou-se, tendo em vista as precárias condições das instalações, que não oferecem condições dignas do trabalho de fiscalização. Ainda conforme requerimento a Cidasc vem realizando trabalho no Estado e consequentemente no município, e o fato de ser divisa de estados, os exportadores de carne poderão continuar suas exportações.

A Secretaria de Administração cientificou que o pedido solicitado é relevante se não fosse o alto valor do referido imóvel, o que impede o investimento do município. A Prefeitura informou que a avaliação poderá ser feita para aquisição pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Estado de Santa Catarina.

O Executivo informou ainda que a Cidasc e o município pretendem formalizar convênio, cujo objeto é a locação de imóvel, num valor aproximado de R$ 600, para abrigamento da barreira sanitária animal, conforme Projeto de Lei encaminhado à Câmara. A Prefeitura salientou que, com a locação do imóvel onde atualmente encontra-se a barreira sanitária animal, será construído pela Cidasc uma edificação a qual proporcionará melhores condições de acomodação e trabalhos aos servidores.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pedro

    Puts.. esse carinha faz xixi aonde? atraz do trailler. hehehehe. que dó… que dó…. Só faltou a antena de Tv, pindurada… igual antes,,, quando era na frente do emacite.. aihiauha

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.