Professor mafrense passa a integrar a FECADESC

Publicado por Gazeta de Riomafra - 22/04/2012 - 16h11

Assembleia Geral da Federação Catarinense de Desportos de cegos e baixa visão – FECADESC, reuniu entre os dias 13 e 15, no colégio Beija Flor, em Mafra, cerca de 60 representantes de oito municípios – Florianópolis, Criciúma, Xaxim, Joinville, Itajaí, Caçador, Chapecó e Mafra, para discutir as novas regras da competição de bocha a ser realizada no estado e novas filiações.

Na ocasião, a Associação Mafrense dos Deficientes Visuais – AMADEV – aceitou o convite da FECADESC para participar da diretoria da federação estadual e indicou o professor Valdir Buch para o cargo de técnico de iniciação base do esporte, tendo como auxiliar Cirineu Lourenço, atual presidente da AMADEV.

Entre as metas do mafrense, professor Valdir Buch, está trabalhar com os deficientes visuais e cegos da faixa etária infanto-juvenil. Para tanto, Buch solicitou aos municípios do estado relatório completo desta categoria, a ser entregue em 30 dias. Também ressaltou o professor Buch que, a 3ª Copa Catarinense de Cegos e de Baixa Visão irá ocorrer entre os dias 15 e 18 de novembro deste ano, com apoio da Prefeitura Municipal de Mafra.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.