
Realizada no último dia 13 de dezembro do corrente ano, a formatura de mais uma turma do Curso Técnico de Mecatrônica, nas dependências do Salão Azul, da Prefeitura Municipal de Rio Negro.
Participaram do evento, além dos convidados, autoridades locais, o gerente de Ensino Técnico e Médio da SOCIESC, professor Marcos Holz, o professor homenageado pela turma, José Alaor Moreira Branco, a coordenadora do Curso, professora Anita Poerner e demais professores.
Totalizando já são mais de 100 alunos concluintes dos cursos técnicos até a presente data – duas turmas de Automação Industrial; uma turma de Administrador Industrial; três turmas de Mecatrônica já formadas e ainda uma turma do Curso Técnico de Edificações que iniciou em abril do corrente ano contando com 28 alunos.
Para o próximo ano, conforme informações do Departamento de Indústria e Comércio, estarão sendo oferecidos os Cursos Técnicos em Edificações, Qualidade, Logística, Eletrônica e Automação Industrial, que já estão sendo divulgados às empresas e ao público em geral através da mídia impressa e falada.
