Reunião destaca a valorização do funcionário público

Publicado por Gazeta de Riomafra - 20/06/2012 - 14h13

Neste primeiro evento houve a abrangência de servidores que trabalham no Centro de Serviço totalizando três secretarias, de Obras (54), de Desenvolvimento Urbano (67) e Agricultura (3)

“Nós vamos fazer a diferença juntos”. A expressão é do prefeito de Mafra, Paulo Sérgio Dutra, ao enfatizar para funcionários que trabalham no Centro de Serviços, que o Executivo está aberto para dialogar com os servidores e que espera reciprocidade nas ações. Na última sexta-feira o prefeito, o vice-prefeito Pedro Machado e os secretários Allan de Mello e Fernando Goffi, estiveram reunidos com os trabalhadores na Aspen, para apresentar o programa de integração entre as áreas administrativas e de serviço, denominado RH com Você. Neste primeiro evento houve a abrangência de servidores que trabalham no Centro de Serviço totalizando três secretarias, de Obras (54), de Desenvolvimento Urbano (67) e Agricultura (3).

O prefeito Paulo Dutra, em seu pronunciamento, disse que o Executivo está trabalhando na elaboração de um plano de cargos e salários para o funcionalismo e que seu “jeito de governar” é ouvindo as pessoas. “Somos nós que representamos o município de Mafra, somos servidores públicos. Tenham orgulho de bater no peito e dizer trabalho na Prefeitura”, enalteceu.

Na mesma data, houve esclarecimento de dúvidas dos servidores que trabalham no Centro de Serviço quanto ao cartão-ponto, férias e questões burocráticas. Também ocorreram minutos de exercícios físicos, almoço e palestra sobre saúde. O encerramento foi às 14h30min.

- Publicidade -
5 comentários publicados
  1. carlos

    Cadê o sindicato dos servidores? Existe? Quais as conquistas dos últimos dois anos? Acorda servidores, mudem a direção deste sindicato.

  2. pretinho básico

    Que me perdoem alguns funcionarios, mas já trabalhei na prefeitura de Mafra em vários setores e cá entre nós, tem gente aí que não merece metade do salário que ganha. Sempre disse que em Mafra, serviço que um homem faz em duas horas, cinco não faz em um dia, pois enquanto um quase trabalha, quatro fica pitando palheiro, cuspindo no chão e falando da vida alheia. E ainda pedem aumento salarial. Claro, tem gente que trabalha mesmo, mas esses não se ofendem, porque este comentário não lhes atinge.
    Grande abraço a quase todos os trabalhadores da Prefeitura de Mafra.

  3. hilario pedro

    Olhem bem na foto, no fundo duas “policiais” do pseudo-prefeito para ver quem não batia palmas, na terceira fileira, um dormindo, mais ao longo outro de costa, na frente um quase caindo da cadeira, isté é fazer a diferença?? Me poupe, os funcionários concursados não estão nem aí prá este prefeito, os comissionado vão na marra para não perder o cargo. Que o prefeito experimente o seguinte: convocar uma reunião, sem ameça aos cargos, sem pressão dos chefes para ver quantos irão? O João Marcos está com a razão e tenter diminuir a rejeição, tem funcionário que quando vê o “homi” chegando entra na primeira porta, só prá não cumprimentar o cara.

  4. João Marcos

    Prefeito eleito pela camara tentando diminuir sua rejeição.

    • Antonio

      João Marcos, concordo e complemento, prefeito fazendo campanha, para tentar não fazer tão feio, passou a perna nos aliados que o fizeram ganhar a eleição na camara, imagine o que fará com o povo se eleito for…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.