Rio Negro amplia escola no Bairro Bom Jesus

Publicado por Gazeta de Riomafra - 31/10/2011 - 19h00

Na última quinta-feira dia 27, aconteceu a inauguração da ampliação de mais duas salas de aula no Centro de Educação Infantil Professora Lenir Rodrigues, no Bairro Bom Jesus.

A obra custou R$ 52 mil proveniente de recursos próprios da Prefeitura, gerando a abertura de mais de 40 novas vagas para a comunidade.

Na cerimônia de inauguração esteve presente o prefeito de Rio Negro Alceu Ricardo Swarowski, que destacou a importância deste empreendimento, sendo o CMEI Professora Lenir Rodrigues uma obra de referência para a gestão, por ser um espaço para se investir na educação e formação das crianças rionegrenses.

A festividade de inauguração contou também com a presença do vice-prefeito Nilson Paizani, o presidente da Câmara Luiz Boschetto, secretária de Educação Márcia Maria Ciola de Moura, vereadores: Gari Vinicius Kiatikoski, João Jacó Fuchs e Daniel Teixeira da Cruz, além dos secretários, municipais, diretores das escolas municipais, APP, professores e funcionários do CMEI e comunidade em geral.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.