Rio Negro participou do pré-lançamento da campanha Outubro Rosa

Publicado por Gazeta de Riomafra - 30/09/2013 - 18h44

Aconteceu no dia 18 de setembro no canal da música, o pré-lançamento da campanha Outubro Rosa promovido pelo governo do estado do Paraná através da Secretaria da Família, Provopar Estadual e Humsol.

O município de Rio Negro contou com a participação da secretária de Saúde, Simone Angélica Vitorino Gondro, Luciane Maria Machado Lorenzzi, Kátia Borges Saliba e Patrícia de Assis Bastos representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negro/Mafra.

O evento teve como intuito mobilizar os municípios para adesão a Campanha Outubro Rosa que é um movimento popular internacionalmente conhecido e trata da importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama.

A Secretaria de Saúde de Rio Negro, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Secretaria de Esportes e Rotary Clube de Rio Negro já realizaram uma reunião no dia 25/09 com intuito de levantar propostas para o desenvolvimento da campanha que estará sendo divulgada nos próximos dias. O objetivo é unir-se com vários setores da sociedade  clubes de serviços, imprensa, voluntários, profissionais de saúde, comunidade em geral engajando-se por uma única causa “A luta e a prevenção ao câncer de mamaâ€.

Convidamos a todos que queiram fazer parte deste movimento que se juntem a nós, Contatos podem ser realizados através da Secretaria de Saúde de Rio Negro, (47) 3642-1202, ou Rede Feminina (47) 3643-6081.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.