Rionegrense encara desafio de narrar à final do Brasileiro de Motocross

Publicado por Gazeta de Riomafra - 06/12/2010 - 10h48

Recentemente, o rionegrense Fábio André Lang, conhecido locutor da rádio Difusora de Rio Negro, narrador de futebol e locutor das etapas do paranaense de Velocross, MotoCross e Cross Country, encarou a grande responsabilidade de narrar, comentar e empolgar a galera na final do Brasileiro de Motocross.

A oportunidade veio a calhar, porque Fábio já provou que não é só pela voz que ele garante o talento que tem. O conhecimento do esporte e dos pilotos faz toda diferença na hora da narrar o que acontece na pista. É isso ele tem. E não faltou conhecimento e empolgação em Siqueira Campos – PR.

Na ocasião Fábio, “trocou microfones” com o colega Chimboca, que compartilha toda experiência adquirida em nada mais nada menos que quatro anos narrando o campeonato paulista, etapas do catarinense, Arena Velocross, aqui no Paraná, narrou etapas no Rio Grande do Sul e campeonatos no Rio de Janeiro. Trabalhou com Jorge Negrete, Equipe Adrenalina de motoshow e assim segue a lista.

Fábio André Lang, que faz aprte da equipe Difusora nos Esportes, diz que é uma grande satisfação estar em Siqueira Campos trabalhando ao lado de Chimboca. “Pra mim é um novo desafio”, disse.

Fábio

Além de locutor, desenvolve trabalho como radialista. Com experiência de narração do futebol, agarrou a oportunidade de narrar as provas no paranaense de velocross, motocross e cross country. Em 2010, Fábio comandou e empolgou a galera em praticamente todas as etapas do paranaense. No dia 21/11 narrou a final do brasileiro de cross country, onde as portas escancararam e surge a oportunidade de trabalhar na elite do MotoCross brasileiro com a Final do Pro Tork. E neste final de semana estará narrando à final do brasileiro de velocross na cidade da lapa.

De acordo com Fábio, o evento é outra estrutura. “É um grande peso e requer grande responsabilidade, principalmente para quem faz a narração”, reforçou. “Tem gente que vem de fora, vem do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, realmente apaixonados pelo motociclismo. Pessoas que vem para torcer, vem para fazer a festa, vem para acompanhar de perto esses grandes pilotos. Por isso a responsabilidade imensa”, destacou.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.