Trabalhos atendem reivindicação dos moradores apresentada em forma de abaixo assinado

Para sanar um problema antigo, de erosão nas ruas da Vila das Flores provocado pelas águas das chuvas que não tem para onde escoar, a Prefeitura de Mafra vai iniciar nesta semana, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a implantação de tubulação das águas pluviais numa extensão de 1.800 metros nas ruas da Vila. O trabalho responde a uma reivindicação da população, entregue ao prefeito através de abaixo assinado contendo mais de 200 assinaturas dos moradores locais.
No abaixo assinado os moradores alegam dificuldades de acesso devido a ausência de pavimentação que impossibilita o tráfego em dias de chuva; a grande quantidade de poeira que invade as casas dos moradores e que os buracos dificultam o tráfego de automóveis e pedestres.
As máquinas para atuarem no manilhamento já foram designadas para a Vila das Flores. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gutemberg Pereira dos Santos explicou que a obra é muito importante pois além de sanar o problema, vai beneficiar a coletividade atingindo praticamente todos os moradores.
O prefeito Paulo Dutra destacou que a administração está trabalhando diariamente para atender a cidade num todo e ações como essa demonstram a intenção da administração em resolver os problemas de cada bairro, lembrando que este bairro também vai receber o mutirão – bem como o bairro da Vila Ivete – que vai realizar outras melhorias como limpeza e alargamento de ruas, entre outros.

Falta a rua Adolfo Endler. Bairro Campo da lança.
Além das manilhas estarem criando mato, saneamento básico é pago e o que temos é apenas um valo aberto e que nosso ex-prefeito considerou pronto.
Detalhe: o secretario de Administração e agora fazendo parte da educação, mora bem próximo..
Viva o Jango!!! Viva o secretário Adm..!!
Este Pretinho Básico gazeou as aulas de português: “SOFRENO” é triste hahahaha.
Tava na hora de o povo obter uma resposta da Prefeitura. Todo os que lá entram viram as costas para os moradores. Enquanto esses, ficam sofreno com a chuva, lama, poeira, etc. Quero ver quem o povo vai escolher para governar Mafra em outubro. É, em outubro, porque essa de maio vai ser uma tristeza.