O veículo, um Ford/Fiesta, 0Km, foi adquirido pela Delegacia Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, e faz parte de um lote de diversas viaturas e equipamentos para o reaparelhamento das polícias

Na quarta-feira (23), o secretário regional, Wellington Bielecki, fez a entrega oficial de mais um veículo e de computadores para a Polícia Civil de Mafra. A entrega das chaves e dos equipamentos foi nas dependências da Delegacia Regional de Mafra, e contou com a presença de delegados e demais policiais civis que atuam na cidade.
O veículo, um Ford/Fiesta, 0Km, foi adquirido pela Delegacia Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, e faz parte de um lote de diversas viaturas e equipamentos para o reaparelhamento das polícias. A viatura descaracterizada será utilizada para serviços administrativos e, também, no auxílio ao trabalho de investigação, realizado pela Polícia Civil na região. “Esta viatura vem se juntar à frota que já temos, auxiliando e melhorando o atendimento ao cidadão”, disse o delegado regional interino, Rafaello Ross.
O delegado ainda ressaltou o empenho da SDR Mafra em interceder junto à Secretaria de Segurança Pública e à Delegacia Geral de Polícia Civil para que a viatura fosse disponibilizada para Mafra. “Temos que agradecer o empenho do secretário Wellington, que foi a Florianópolis e conseguiu que esta viatura viesse para a nossa cidade, deixando a policia Civil de Mafra com uma estrutura melhor”, disse.
Computadores
No mesmo dia, também foi feita a entrega de dez computadores de ultima geração. Os equipamentos já estão sendo utilizados pelos policiais nos trabalhos internos, em substituição aos aparelhos mais antigos. A chegada destes equipamentos vai dar agilidade no atendimento à população mafrense. “Os computadores também faz parte do processo de reaparelhamento da Polícia Civil de Santa Catarina, e nos ajudará a atender cada vez melhor a população, além de auxiliar no trabalho interno”, completou o delegado Rafaello.

A entrega simbólica foi feita pelo secretário regional, Wellington Bielecki, ao delegado da comarca, Saul Bogoni Junior e ao delegado regional interino, Rafaello Ross.

Pois é, vamos ver se restaram obras a serem inauguradas e instituições para serem beneficiadas pela SDR após o dia 1º de Junho…….quando o pré-candidato Wellington tem que deixar o cargo……..Vejam só que interessante, os demais pré-candidatos, não podem sequer deixar uma mensagem via facebook sobre si próprios que a justiça eleitoral está de olho, já o atual secretário deve estar triste, pois seu período de campanha política está acabando, dia 1º ele tem que deixar de ficar aparecendo nos jornais e na rádio, e terá que deixar de inaugurar obras, que tenho quase certeza quem na grande maioria delas, ele não mexeu sequer um dedo para conquistar, apenas colocou o nome em um projeto que já viria de qualquer maneira………É uma vergonha mesmo, quem pode mais chora menos, essa é a nossa política………..
o ficha suja enelegivem coitado nao adianta espernear nao pode ser prefeito de mafra