De acordo com ele, as obras acontecem atendendo o cronograma e serão entregues no prazo previsto

Na manhã desta sexta-feira, 15, o secretário Regional, Enalto Gondrige, vistoriou as obras de ampliação da Escola de Educação Básica Professor Gustavo Friedrich, em Restinga – Mafra. Ele foi acompanhado pela diretora Maísa Dzckanski e pela assessora de ensino, Janice Fujiwara. As obras seguem dentro do cronograma de trabalho, conforme averiguado pelo secretário.
A nova estrutura abrigará toda a parte administrativa e também laboratórios, salas de aulas e demais dependências. Está sendo utilizado material moderno que isola tanto a temperatura como os ruídos, facilitando e melhorando o ambiente interno dos espaços. A fachada segue o novo modelo adotado pelo Governo do Estado para as unidades escolares.
Estão sendo investidos cerca de R$ 1,5 milhão por meio da SDR Mafra e a previsão é que a obra esteja pronta no final de agosto. “As obras estão em ritmo acelerado e este investimento do Governo do Estado é muito importante, dando mais conforto para alunos, professores e funcionários”, disse o secretário Enalto Gondrige.
