No último dia 20 de abril a Gazeta de Riomafra publicou a história de Fernanda Moraes, que procurava em Mafra familiares seus como forma de presentear sua mãe Maria Nair de Moraes (nome ainda de solteira), que há mais de cinquenta anos perdeu o contato com familiares. O reencontro da família deve acontecer em breve e será acompanhado pela equipe do jornal.
Com nossa reportagem e a ajuda da mafrense Laurentina Luiz o irmão de Maria Nair, o senhor João Maria Xavier de Moraes, que reside atualmente no bairro Imbuial.
Hoje a Gazeta vem solicitar auxílio para encontrar familiares de Margarete Juliano Reynaud, atualmente residente em Primavera do Leste, em Mato Grosso e que busca pelo pai Neuraci Nunes da Silva que residia no KM 09 e por sua irmã Patrícia que, até onde ela tinha conhecimento, residia na rua Felipe Schmidt, no centro de Mafra. “É muito importante para mim que eu os reencontre e conto com a ajuda de todos”, diz ela em e-mail a nós endereçado.
Se você, caro leitor, tiver alguma informação que possa levar ao encontro de algum parente de Maria Nair, especialmente se souber informar o endereço e telefone do irmão da mesma, favor entrar em contato com o jornal Gazeta de Riomafra pelos e-mails gazetarm@gazetarm.com.br e trindade.jornal@gmail.com ou pelo telefone (47) 3642-1812 com Renato ou Trindade. Desde já agradecemos pelas informações que nos possam ser repassadas. Equipe Gazeta de Riomafra.

BEM PARA INICIO DE CONVERSA SOU NETO DE PORTUGUESES, E ME ORGULHO MUINTO DISTO, ESTOU EM BUSCA DE MEUS DESENDENTES EM MAFRA, MEU AVO VEIO PARA O BRASIL, E AQUI CONSTITUIU FAMILIA, E MEU AVO FALAVA MUINTO DA NOSSA FAMILIA EM MAFRA, MEU PAI TAMBEM NOS PASSOU INFORMAÇÃO,MESMO MEU PAI PESQUIZANDO NÃO TEVE EXITO DE ENCONTRA-LOS, MEU AVO SE CHAMAVA FRANCISCO HENRIQUE RILHAS, MEU BISAVO CHAMAVA-SE DOMINGOS HENRIQUE RILHAS, SEI QUE SÃO DE MAFRA POIS TENHO EM MEU PODER DOCUMENTOS DE MEU AVO, QUE SE REFERE A VERDADE DE MINHA PESQUISA, INCLUSIVE COM COM NOME DO MEU BISAVO NOS DOCUMENTOS DE MEU AVO, DESDE JA QUERO VOS AGRADECER, SE OS SENHORES BUSCAREM ENCONTRAR MEUS PARENTES, POIS NÃO CONSIGO A MUINTO DORMIR DIREITO SEMPRE SONHADO EM ENCONTRAR MINHAS RAIZES, ME AJUDEM POR FAVOR, E TENHO CERTEZA QUE VCS RECEBERAM GRANDES DADIVAS DE DEUS, OUBRIGADO DE CORAÇÃO AGUARDO RESPOSTA COM MUINTA ANSIEDADE, PORTUGAL EU TE AMO, MAFRA TE AMO.
Eu Sebastião Candido, procuro por parentes de meu falecido pai: Olicerio Candido, filho de: João Candido com Elegilda Costa Candido, irmãos de meu pai: José Candido, Maria Candido, Antonio Candido, Dolores Candido, Valdomiro Candido, etc. contato perdido há mais de cinqüenta anos. Meu avô João Candido, natural de Minas Gerais. A última informação e de que moravam na região de Londrina PR
TL (15)32516705
Sou Grato por qualquer notícia
para quem possa conhecer meus familiares eu tenho uma rede social para me encontrar basta procurar por margarete reynaud,eu moro em primavera do leste mas procuro por meu pai …se alguém tiver informações…..