Proposta do vereador Paizani está sendo apoiada até pelo PT
Tudo começou através de proposta do vereador Milton Paizani/PSDB apresentada em data de 12 de julho de 2011, onde o vereador tucano pediu que o governo federal passasse para o nome dos moradores os terrenos das antigas linhas erradicadas que ainda se encontram registrados em nome da antiga Rede Ferroviária Federal.
A pedido de Paizani foi enviado ofício ao governo federal, que foi assinado por todos os vereadores. Recentemente houve resposta do Ministério do Planejamento à Câmara de Vereadores de Rio Negro, encaminhando o caso para audiência com a Superintendência de Patrimônio da União em Curitiba.
Em reunião realizada na última quarta-feira, a maioria dos vereadores e técnicos da Prefeitura, levaram farta documentação para fundamentar o justo pleito ao Superintendente, que se mostrou bastante receptivo ao pedido das autoridades do município de Rio Negro, dizendo que a proposta tinha o apoio também do deputado estadual Toninho Wandcheer/PT, que fez contato com ele pedindo apoio ao justo pleito dos vereadores.
O vereador Milton Paizani/PSDB, ouvido por nossa reportagem, nos disse estar bastante esperançoso que sua proposta seja atendida pelo governo federal, que doa terrenos rurais para os sem terra do MST há muito tempo e com certeza também vai atender esse justo pleito não dele, mas da população e do município de Rio Negro.

Que vergonha seu Paisani, deu agora de se aproveitar do trabalho da oposição. sua indicação não tem nada haver com o trabalho que os bons vereadores oposicionistas fizeram…
Que mentira vereador!
Eu soube que quem esteve na quarta passada em Curitiba com o Deputado Toninho do PT foram os vereadores da oposição e também que foram eles que pediram o apoio do deputado para essa reunião.
Estamos de olho vereador, que feio!