Três creches estarão de plantão no recesso escolar em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/07/2015 - 19h13

Três centros de educação infantil em regime de plantão receberão 302 crianças inscritas no programa. A iniciativa foi feita para atender aos pais que precisam deixar seus filhos em atendimento no período de recesso escolar que se aproxima.

O período de atendimento das creches será do dia 20 ao dia 30 de julho, das 06h45 às 18 horas. Nesses dias, as crianças terão atendimento de recreação nos centros de educação infantis municipais Gunther Werner, Anjo da Guarda e Comecinho de Vida Nathaan Alex Ramos.

Os atendimentos acontecerão para as crianças que frequentam as unidades de educação infantil em período integral. As demais deverão desfrutar das férias normalmente. As aulas na rede municipal de ensino retornam no dia 3 de agosto.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Mafalda

    O que precisa ser revisto neste atendimento, pais em férias do trabalho e enviando seus filhos para as creches, será que as estas crianças não merecem tbém umas férias, será que não podem ficar com eles em casa?Poderiam ficar curtindo seus filhos, o que ficam fazendo?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.